Índice Temático

ARTIGOS GERAIS

CURSO DE NUMEROLOGIA

Cabalística - Caldeu-hebraico

COMPRAR MEUS LIVROS

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Conheça-me

CONTATO

Numerologia

nas Loterias

MAPAS PESSOAIS

 NUMEROLÓGICOS

LIVROS AUTOAJUDA

PODER PESSOAL

© Direitos Autorais: Wilson Mello Franco.  Lei 9610 dos Direitos Autorais 1998.

Desde 1999 na internet. O PIONEIRO na divulgação da numerologia cabalística verdadeira

 

NOSSO NOME É UMA EQUAÇÃO MATEMÁTICA

QUE CONSTRUÍMOS NO DECORRER DO TEMPO

 

 

    Bruce Bueno de Mesquita, apesar do nome bem brasileiro ou português, é um americano nascido em 1947, e que tem se destacado por fazer prognósticos utilizando-se de equações matemáticas submetidas a um programa de computador que ele desenvolveu em 1979.

 

Bruce é professor de matemática nas universidades de Stanford e New York, possui vários títulos outorgados por diversas instituições, e foi eleito membro da Academia Americana de Artes e Ciência. Se seu currículo fosse detalhado aqui, só a quantidade de títulos que possui preencheria vários parágrafos!

 

Só pra resumir, seu nome está na lista de 1992 das 100 pessoas mais influentes do mundo. E não é para menos, ele faz prognósticos políticos para a CIA (é contratado desde 2004 do Pentágono) e assessora cerca de 500 Empresas fazendo prognósticos de negócios unicamente usando os números, um procedimento que ele próprio denomina de “pura matemática esotérica”.

 

Afirma categoricamente que a matemática pode prever o futuro. E que "prever o futuro é uma ciência". Sua maior prova são os 90% de acertos.

 

O matemático Bruce Mesquita baseia-se num conjunto de premissas e equações conhecidas como Teoria dos Jogos. Já tem mais de 60 anos que os criadores da Teoria concluíram que qualquer fato pode ser traduzido em números, desde que seja feita uma coleta de dados precisa e que todas as informações que possam influir sobre um determinado cenário sejam levadas em conta.

Bruce explica que a ciência está em criar valores para fatos, instituições e indivíduos. Em suma, transformar pessoas ou instituições em números, como ele diz. E afirma:

 

 “Os números são consequências das escolhas que as pessoas fazem...

O futuro é uma ciência.”

 

Não há nenhuma mágica, afirma Bruce, apenas matemática... e interpretação dos números.

 

 

 TRANSPORTADO ISSO PARA A NUMEROLOGIA (GEMATRIA)

 

PRIMEIRA INCÓGNITA:  DATA DE NASCIMENTO: Quando você nasce recebe sua primeira sentença numérica, a data de seu nascimento, (ou primeira incógnita da equação VOCÊ). Mesmo quando a data do nascimento foi escolhida pelos pais através de cesariana.

 

SEGUNDA INCÓGNITA: NOME:  A sua segunda incógnita é seu nome na certidão de nascimento, que tem um grama (peso) numérico, tudo se converte em números, são seus "n-hume...Erários". 

 

  

 

  Os números são reflexos de nossas escolhas que fizemos em vidas passadas, e com os quais estamos trabalhando no presente e construindo nosso futuro resolvendo problemas, e assim construindo uma nova equação, que se encaixe no equilíbrio (carma = equilíbrio) não somente nesta vida, mas também em vidas futuras.

 

Em outras palavras: De uma forma ou de outra nós construímos nossa vida,

 e julgamos a nós mesmos. Por isso eu costumo chamar esse processo (processo inclusive no sentido jurídico)

de MÁ...TEMÁTICA DOS NÚMEROS,

 e a ele dediquei QUATRO VOLUMES que podem ser vistos aqui. (em fase de impressão)

 

Cada um de nós é, portanto, uma equação matemática.

Os filósofos gregos diziam que d-EUS criou o universo pela matemática, e os herméticos diziam que "como é em cima é em baixo", pelo que o homem é, em baixo, um reflexo numérico daquilo que está em cima.

 

 

RETORNA  <<<<<       >>>>>>>>> CONTINUA

 

 

TEMAS RELACIONADOS:

 

Numerologia e seu nome: artigo oficial publicado em jornal

Diferenças entre o sistema pitagórico e o caldeu-hebraico (gematria)
Numerologia para empresas
O Eu Sápico em Numerologia

O que é GEMATRIA? Veja um exemplo com Neymar JR

O que é GEMATRIA? Veja um exemplo com Albert Einstein