Índice Temático

ARTIGOS GERAIS

CURSO DE NUMEROLOGIA

Cabalística - Caldeu-hebraico

COMPRAR MEUS LIVROS

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Conheça-me

CONTATO

Numerologia

nas Loterias

MAPAS PESSOAIS

 NUMEROLÓGICOS

LIVROS AUTOAJUDA

PODER PESSOAL

© Direitos Autorais: Wilson Mello Franco.  Lei 9610 dos Direitos Autorais 1998.

Desde 1999 na internet. O PIONEIRO na divulgação da numerologia cabalística verdadeira

 

NUMEROLOGIA PESSOAL E EMPRESARIAL

  

A ERA DA COMPETIÇÃO E A NUMEROLOGIA

 

 

Nunca a humanidade viveu uma era tão competitiva como a que vivemos agora. Até o advento do processo de globalização e da Internet o mundo vivia uma era de mudanças contínuas e previsíveis, mas agora, diante dos novos desafios impostos à economia mundial, o planeta e as pessoas passaram a viver um processo de mudanças não mais previsíveis. Como reflexo disso a maior parte das pessoas passou a viver quase sem perspectiva. A nova economia veio impor novas exigências ao já exigente e saturado mercado de trabalho, e a saída sempre buscada num negócio próprio muitas vezes termina em falência.

 

Antigamente um diploma era a solução para muitos problemas da área trabalhista, mas hoje qualquer um pode ter um diploma sem sequer precisar frequentar uma faculdade, pois basta comprá-lo, tal é a podridão que tomou  conta do nosso país.

Num ambiente como o que estamos vivendo, como dispor de uma vantagem a mais?  

 

 

A EMPRESA CHAMADA EU S/A

 

Cada um de nós funciona como uma empresa chamada EU S/A. Não são somente os lojistas e comerciantes que têm que negociar, mas todos nós temos, de um modo ou de outro, que negociar:  quando procuramos um emprego, temos que vender uma boa imagem, quando escrevemos um livro temos que negociá-lo, e assim é em várias outras situações da vida, e como qualquer outra firma, temos os nossos concorrentes. Mas, às vezes, como ocorre também nas Empresas, o pior concorrente dela é ela mesma ao não promover mudanças que deveriam ser feitas. Isso se chama EFEITO PARADIGMA.

A mudança de assinatura pode ser registrada normalmente nos cartórios, e se torna o reflexo de nosso eu, sendo, juridicamente, a nossa FIRMA.   

 

 

   AS EMPRESAS

 

 Juridicamente as Empresas são consideradas "PESSOAS" (pessoa jurídica), e para a Numerologia elas estão subordinadas ao arbítrio de seus donos. Assim, uma Empresa que "nasceu" no dia errado, e tem um Número de Nome desfavorável em relação aos Números de seus donos ou sócios, ou está num endereço que não vibra bem (CEP e número do imóvel) certamente terá menos competitividade que outras Empresas do mesmo ramo, porte e categoria. 

 

  As Empresas podem mudar de nome quando quiserem. Claro, isso tem um custo jurídico e financeiro... mas é cada vez maior a procura dos Empresários para fazer vibrar melhor o Nome de sua Empresa. O ramo da Empresa também conta, pois números negativos para um ramo podem ser favoráveis para outro ramo. Por exemplo: o 11 não é favorável para vários tipos de Empresas, mas é muito bom para Empresas ligadas ao setor financeiro. Existem ainda os números tipicamente comerciais (14, 15, 23, 32, etc.) [chamo os números comerciais de "números mundanos"].  

 

 

O QUE FAZER NO NOME DAS EMPRESAS

 

O ideal é fazer um mapeamento numerológico antes da Empresa ser aberta, visto que, estando a Empresa já aberta, e se forem necessárias mudanças, isto tem um custo não só financeiro como de tempo, pois é uma verdadeira dor de cabeça correr atrás de papelada em nosso país.

 Empresas geralmente são constituídas de vários sócios, ativos (que figuram no contrato jurídico) e passivos (que dirigem a Empresa mas não estão no contrato), e a análise parte daí, através de uma SINASTRIA (comparação entre dois mapas), na qual se determinará a compatibilidade entre os sócios, os melhores dias para um e outro e no conjunto os dias favoráveis em comum, e outros fatores inerentes.     

 

 O ramo da Empresa conta para se determinar a favorabilidade de um número de nome, e os nomes de domínio público (móveis, sociedade, casa, comercial, Ltda., instituto, lanchonete, restaurante, imobiliária, etc., etc., não conta como negativo, se o for), mas tão somente os nomes registrados e propriedades de seus donos, ainda que no nome inteiro, possa ser adequado um número positivo.

 

 

RETORNA <<<<<<<      >>>>>>>>> CONTINUA

 

TEMAS RELACIONADOS:

 

Diferenças entre o sistema pitagórico e o caldeu-hebraico (gematria)
O Eu Sápico em Numerologia

O que é GEMATRIA? Veja um exemplo com Neymar JR