Índice Temático

ARTIGOS GERAIS

CURSO DE NUMEROLOGIA

Cabalística - Caldeu-hebraico

COMPRAR MEUS LIVROS

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Conheça-me

CONTATO

Numerologia

nas Loterias

MAPAS PESSOAIS

 NUMEROLÓGICOS

LIVROS AUTOAJUDA

PODER PESSOAL

© Direitos Autorais: Wilson Mello Franco.  Lei 9610 dos Direitos Autorais 1998.

Desde 1999 na internet. O PIONEIRO na divulgação da numerologia cabalística verdadeira

 

 

Uma pessoa tem uma imagem e a Empresas também.

 

Por isso, outro ponto importante, é a imagem que o nome causa quando o ouvimos. Uma Empresa cujo nome vibre bem, mas não causa uma boa imagem quando o ouvimos, não pode ser considerado adequado.

 

Para cada ramo empresarial existe um conjunto de números apropriados (mas isso é relativo). Assim, as Empresas são agrupadas e classificadas segundo o ramo de negócio praticado, e para cada conjunto agregado ao mesmo ramo existem números que espelham melhor o significado específico daquele comércio.

 

O que ocorre é que pensamos que trabalhamos no nível consciente, mas, de fato, trabalhamos no nível inconsciente e, sobretudo, no nível subconsciente. No primeiro nível estamos sujeitos às intempéries do mundo dos negócios (e do mundo em geral) tal como o conhecemos, e lidamos com ele segundo nosso juízo; no nível inconsciente estamos sujeitos ao que não conhecemos conscientemente, advindo de fatores alheios à nossa vontade pessoal atual: nele ainda estamos sujeitos ao que determinamos em vidas passadas. O nível subconsciente é, de fato, o nível que determinamos o nosso destino, alterando o nível consciente e, por tabela, modificando até certo ponto o inconsciente (porque nada é fixo, tudo é móvel). É neste nível que o espelho dos números dos nomes do comércio irá trabalhar na mente das pessoas.

 

Vejamos o seguinte:

 

Em espanhol a palavra portuguesa nome se diz nombre;

Em francês nombre = número.

Então nome = número.

 

Embora isso pareça um sofisma, é exatamente assim:

 

Quando uma pessoa lê um nome, está lendo subconscientemente um número; e tal número irá vibrar nela sua negatividade ou não, segundo leis específicas.

 

As "leis específicas" abrangem o ramo da Empresa: Se um oficina eletrônica tiver um número que não vibre de acordo com o ramo -- digamos, um bordel --, subconsciente as pessoas tenderão a ver aquele comércio não como uma oficina eletrônica, mas como uma bagunça, o que pode fazer a diferença na hora de conseguir clientes. Deverão estar conjugados nome da Empresa, ramo e local estabelecido (CEP e número), com os Redutores Favoráveis dos sócios.   

 

Para cada ramo, então, existem, não um número específico, mas um conjunto de números específicos. Um número para restaurantes, bares, lanchonetes e similares  não deve ser igual ao de um hospital, nem o número de uma oficina mecânica deve ser igual ao de um bordel, ou de casas de baladas e similares. Um número para revenda de veículos não deve ser mais espiritual do que comercial. Um número para restaurantes e casas de espetáculos deve refletir prazer - pois é isto que as pessoas irão procurar lá.       

         

 

 AS MARCAS SÃO MENSAGENS SUBLIMINAIS

 

O INCONSCIENTE COLETIVO NAS MARCAS

 

Você, como eu, certamente nunca comeu uma barata, mas já “sentiu” gosto de barata ao comer alguma coisa que não lhe agradou. Muito provavelmente você também já se levantou com “gosto de cabo de guarda-chuva” na boca, embora, certamente, nunca tenha lambido um cabo de guarda-chuva. No primeiro caso associamos o cheiro desagradável da barata com o que estamos comendo. No segundo, faz parte do inconsciente coletivo associar cabo de guarda-chuva com gosto ruim. Assim é também com relação às marcas e produtos.

 

O NOME PESSOAL E O COMERCIAL É UM MANTRA

 

Cada nome, cada marca comercial é um mantra (imagem que passa uma mensagem subliminal) que vibra nas mente das pessoas, e as pessoas estão ligadas no inconsciente e “repassam” a informação nesse nível da mente. A marca torna-se antipática no inconsciente das pessoas, e não há verba de propaganda que baste para retirar isso do nosso inconsciente. Isso pode ser ilustrado não só com o 13 mas também com outros números, como por exemplo o 24.

 

 

RETORNA                         CONTINUA

 

TEMAS RELACIONADOS:

 

Diferenças entre o sistema pitagórico e o caldeu-hebraico (gematria)
Numerologia para empresas
O Eu Sápico em Numerologia

O que é GEMATRIA? Veja um exemplo com Neymar JR